quinta-feira, 23 de junho de 2011

Onde Ficar

Hotéis

- Luxo: Hotéis quatro e cinco-estrelas, incluindo os de redes internacionais, têm serviço eficiente e inúmeras facilidades para quem viaja a negócios, já que Bruxelas é uma capital política. Em geral, as acomodações ficam lotadas durante a semana e vazias no fim de semana, quando dá para negociar tarifas. Os mais luxuosos estão no entorno da Grand Place e da Avenue Louise.

- Moderados: Há opções hoteleiras de preço médio por toda cidade, inclusive na área nobre da Grand Place. A vantagem aqui é a localização, bem perto das três principais estações de metrô de Bruxelas.

- Barganhas: Existem cinco hostels e albergues da juventude em Bruxelas. Essas acomodações, com quartos e banheiros compartilhados, são as mais baratas.Há, ainda, duas associações de bed-and-breakfast na cidade.

- Hotel Ibis Grand Place, cuja diária está em torno de 100,00 euros. Está localizado na proximidades de estações de metrô Bourse;

- Hotel Crownie Plaza Europa - na Rue de la Loi 107, 1000
cujo valor da diária, para um quarto duplo, gira em torno de 150,00 euros, sem considerar taxas. Está localizado nas proximidades da estação de metrô Malbeek.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse Palpites Ações